Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que eu fiz

Ontem quando cheguei do trabalho brinquei com o Prince, ou melhor, tentei, pois ele estava dormindo e acordou somente por alguns segundos. (Subirei uma foto desse momento no próximo post).
Tomei banho, me arrumei e fui a uma reunião.
Depois disso fui para a casa da minha amiga, mas ela não estava, voltei para a casa pensando que eu já poderia estar deitado naquele momento, não fosse essa visita frustrada.
Cheguei em casa, jantei, brinquei com o Prince, ai sim ele estava beeeeem acordado e, deitamos juntos no sofá, eu para ler e ele para me lamber e morder (ele ama fazer isso). Resultado, em menos de 30 minutos ele dormiu e eu também.
Acordei hoje cedo atrasado, mas tudo bem, hoje já é quinta e na semana que vem estarei de férias, 8 dias em casa na companhia do Prince.
Eu mereço!!!
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.