Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Formatura

Tenho formatura esse ano.
Passou tão rápido.
Três anos parece ser pouco tempo para estar em uma sala de aula e apreender tudo o que apreendemos até agora, mas, na verdade não foi. Quem conseguiu manter todas as leituras em dia, o que infelizmente não é o meu caso, está apto a ser um bom profissional. Quem não, está correndo atrás.
Gostei do curso, faria novamente, recomendo a todos que me perguntam, mas, tenho sentido vontade de estudar mais a fundo outras áreas, como por exemplo:
*Sóciolinguística
*Semiótica
*Comunicação e linguagem
*História da arte
São tantas coisas que quero estudar, que nem sei por onde começar.
Ou melhor, eu sei, vou prestar vestibular para Jornalismo, vou tentar ingressar em um mestrado de Comunicação, Educação ou Ciências Sociais.
Enfim, vou levantar a bunda da cadeira e correr...
...ou melhor, sentar a bunda na cadeira e estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.