Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diferente, eu?

Vou para a casa pensando em duas coisas que ouvi agora de duas pessoas diferentes.

Uma me disse que está preocupada comigo, pois eu estou diferente.

Outra disse que quando eu chego perto dela, ela se arrepia.

Eu realmente não estou em meus melhores dias. Comentei no Twitter hoje pela manhã que o dia hoje estava "daqueles" e, fazia referencia a um dia nem um pouco agradável ou fácil.

Estou com vontade de ir para a casa, tomar banho, deitar e dormir, só levantar amanhã pela manhã e mais, nem vir trabalhar, mas, eu tenho responsabilidades que competem somente a mim, ou seja, preciso chegar em casa, me arrumar, ir a um compromisso, visitar uma amiga, para então sim ir para a cama e dormir. Amanhã pela manhã preciso levantar cedo, pois marquei um compromisso as 6 horas, mereço?

Esse é um espaço pessoal, sei que já falei muito disso por aqui, mas preciso me justificar toda vez que faço comentários íntimos, pois me sinto melhor assim.

Vejo no blog um espaço onde cada vez mais eu posso me mostra como eu realmente sou.

Pensei nisso hoje a tarde e, estou aqui para me expor.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.