Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Livros que estou lendo

Leio vários livros de uma vez só.
Muitas vezes me dá um nó, mas eu sempre consigo desatá-los (ai, desculpa, mas eu ainda estou com sono).
Estou lendo agora:

O Livro de Deus - A Bíblia romanceada: É uma livro extenso, 800 páginas, estou bem no comecinho. Narra em forma de romance algumas passagens bíblicas. É dividido por personagens.
Estou gostando da leitura.

O Futuro da Humanidade - A saga de Marco Polo: Narra a história de um estudante de medicina que é muito questionador. Conta sobre o seu relacionamento com um mendigo que, posteriormente ele descobre ser um professor de filosofia que após ficar doente passa a viver nas ruas.
Estou na metade do livro.
Embora ouça muitas críticas ao Augusto Cury na faculdade, me dou o direito de ler e gostar de seus livros.

3:16 - A mensagem de Deus para a vida eterna: Comecei a ler ontem, então não posso falar muita coisa. Preciso no entanto reconhecer que o Max Lucado é um autor que muito me agrada.

E agora, começo a ler Olhai os Lírios do Campo.
Depois comento sobre ele.
Decidi ler e/ou reler todos os livros possíveis. Principalmente os de literatura brasileira.

Vamos me frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.