Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Férias

Fiquei em casa durante 15 dias entre o natal e o ano novo.
Trabalhei durante uma semana e mais dois dias.
Saio de férias hoje e volto no fim do mês.
Quando conseguir passo por aqui.
Até lá!

Dependência de Sol



Eu não sabia disso.

Não Gostei

Criei minha página no Webnode, mas deixei pela metade.
Não gostei.
Vou brincar de outra coisa agora.

Webnode

Estou criando o meu perfil no webnode.

Até o preenchimento do cadastro deu tudo certo, mas na hora da criação da minha página o "negócio" não carrega. Sabe quando aquela bolinha fica girando? Então, é isso que está acontecendo. E o pior, a página exibe uma mensagem que diz que o processo leva menos de um minuto.

SEI!!!

Dossiê

BALADA

Fui a balada na sexta a noite. Visitei dois barzinhos. No Vila Papel encontrei duas amigas. A muito não saia com elas. Foi meio um momento nostalgia, lembramos de momentos juntos e mancadas. Depois disso fui ao FreeStyle e encontrei alguns amigos. Entre cervejas, risadas e cigarros me diverti bastante. Cheguei em casa por volta das 4 da manhã.

TRABALHO

No sábado pela manhã trabalhei normalmente. Minha sorte é que passou rápido, pois eu estava muito cansado.

TARDE

A tarde recebi uma ligação de um amigo me convidandopara ir a uma cidadezinha muito simpática que fica a cerca de 40 minutos daqui chamada Tibagi. É lógico que eu fui.

CARNAVAL

A noite aconteceu lá a eleição da Rainha do Carnaval 2.010. Confesso que não gostei muito de algumas candidatas, mas a que ganhou realmente era linda. Negra, alta, magra e sorridente. Mas deixou um pouco a desejar no samba.

SOM

Não aguentei ir ao som (é assim que eles chamam a balada), eu estava realmente esgotado físicamente e a música não era boa.
#estou_sendo_sincero

DOMINGO

Choveu durante quase todo o dia de domingo. acordamos tarde. Almocei por volta das 4 horas da tarde. Assisti um filme que não lembro o nome, mas que foi muito bom. Prometo procurar e encontrar algo sobre ele para postar aqui no blog.

RETORNO

Voltamos a Telêmaco no início da tarde, cansados, mas felizes. é tão bom estar com amigos, falar bobagens, não se preocupar com nada, somente em ser natural e expontâneo. Sinto falta disso em meu dia-dia.

Adorei meu fim de semana.
Preciso repetir.

Cláudia Gimenez

A atriz está internada no Rio.
A alguns anos atrás ela já teve problemas cardiacos, se não me falha a memória.
Tomara que seja somente um susto.
#melhoras

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Roupas

De acordo com o site GQ.com o ator Robert Pattinson é o mais bem vestido e Gordon Brown é o mais mal-vestido.

Eu particularmente prefiro o David Beckham como o mais bem vestido e Russell Brand mais mal-vestido. Se bem que cada um se veste da forma que se sente bem. Mas você sabe como é a pessoa crítica que existe dentro de cada um de nós, não?!?!

Segunda - feira

Bom dia!

Acordei hoje disposto a vir trabalhar.

Enquanto vinha caminhando para cá decidi investir pesado na malhação, pois estou com uma barriga que está me incomodando, quero dar um jeitinho dela sumir e não voltar mais. Quero melhorar também meus braços e pernas. Sei que é algo a longo prazo, mas se eu não começar a ame mexer agora, quando chegar o inverno ai é que eu não farei nada mesmo.

Essa será uma semana curta, pois eu trabalho somente hoje e amanhã, depois descanso o restante da semana e só retorno as minhas atividades normais no dia 27. Depois disso devo parar somente em Julho. Esse ano promete ser bastante promissor para mim, pois tenho a conclusão do meu curso de Pedagogia, pretendo fazer uma pós graduação ainda esse ano e quem sabe também iniciar uma nova graduação.

Quero estudar, isso sim! Quando estou debruçado sobre os livros me sinto como se tivesse nascido exatamente para aquilo.