Leia. Comente. Divulgue sempre!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda - feira

Bom dia!

Acordei hoje disposto a vir trabalhar.

Enquanto vinha caminhando para cá decidi investir pesado na malhação, pois estou com uma barriga que está me incomodando, quero dar um jeitinho dela sumir e não voltar mais. Quero melhorar também meus braços e pernas. Sei que é algo a longo prazo, mas se eu não começar a ame mexer agora, quando chegar o inverno ai é que eu não farei nada mesmo.

Essa será uma semana curta, pois eu trabalho somente hoje e amanhã, depois descanso o restante da semana e só retorno as minhas atividades normais no dia 27. Depois disso devo parar somente em Julho. Esse ano promete ser bastante promissor para mim, pois tenho a conclusão do meu curso de Pedagogia, pretendo fazer uma pós graduação ainda esse ano e quem sabe também iniciar uma nova graduação.

Quero estudar, isso sim! Quando estou debruçado sobre os livros me sinto como se tivesse nascido exatamente para aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.