Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não Domino

Existe coisa pior que você não dominar determinado programa e ter que usá-lo constantemente? Preciso estudar mais, estar mais conectado com as mudanças e aberto para as transformações. Romântico isso não? Mas na prática não é nem um pouco.

Sei que você não entendeu quase nada do que eu escrevi, mas eu só precisava desabafar um pouco, ok? Quem sabe uma hora eu explique melhor.

Obrigado!

Bom dia!

Bom dia!

Quer saber mais um pouco de mim?

Me segue no Twitter, sempre que posso estou lá> @guilhermexavier

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Planos Para Hoje

Daqui a pouco vou para casa e pretendo fazer:

*tomar banho
*fazer as unhas da mão
*cortar o cabelo
*assistir novamente "Sex and City"
*Ler
*Ver a novela "Caras e Bocas"
*Ver a novela "Viver a Vida"
*Ver "Dalva e Herivelto"
*Jantar
*Dormir

Não necessariamente nessa ordem.

Gosto de trabalhar, estar em contato com outras pessoas e realidade, mas nada como poder chegar em casa e descansar fazendo aquilo que te dá prazer, não acha?

Preciso aproveitar essas noites que estou livre, pois no mês que vem, mais precisamente no dia 22, retorno as aulas na faculdade e, como é o último ano, terei muita matéria para estudar e trabalhos e textos para ocupar todo o meu tempo livre.

Palestra

Estou estruturando uma palestra motivacional que será proferida no primeiro dia letivo pela diretora do colégio onde trabalho.

Chop, Cama, Quinta, Trabalho


CHOP

Ontem depois que subi o último post fui para um barzinho com duas amigas. Tomei dois chopps e demos muita risada. Estar com elas me deu uma tremenda nostalgia, mas é bom rememorar momentos que passamos juntos e aproveitar para desfrutar de novas experiências juntos.
CAMA

Cheguei em casa pouco depois das vinte e três horas, estava sem sono, por isso demorei um pouco para dormir, mas isso é algo que já estou acostumado. Dormir para mim sempre foi um problema, pois demoro para pegar no sono, mas depois, não quero acordar e nem levantar. Vá entender...


QUINTA

Hoje cedo quando acordei demorei um pouco para me situar. Fiquei alguns minutos brigando com o meu cérebro, pois eu dizia que hoje era quinta e ele me dizia que era quarta.

Quando estava a caminho do meu trabalho não resisti e conferi o calendário do meu celular. É...hoje realmente é quinta - feira.

TRABALHO

Estou em meu trabalho agora. Tenho algumas coisas para organizar, uma palestra para estruturar e alguns clientes para atender. Trabalhar é bom e me faz bem. Sempre...


Boa tarde!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Noite

Fui para casa depois do trabalho e pensei em ir dormir as sete, como fiz ontem, mas pensei melhor, tomei banho e estou saindo. Vou encontrar uma amiga em um barzinho.

Amanhã é outro dia e os momentos são feitos para ser vividos um a um.

Vamos em frente!

Desmontar a Árvore de Natal

Tradicionalmente hoje é o dia de desmontar a árvore de natal, o presépio e todos os enfeites.

Em minha casa esse ano não montamos nada, nem árvore, nem presépio, nem mesmo os "pisca-pisca". Para você ter uma idéia, fomos encontrar alguns enfeites de natal somente no dia 26. Não sei o que aconteceu, só sei que ninguém foi procurar e nem comprar nada e acabou passando em branco.

Quando eu era criança era diferente. Em meu mundo de fantasias o natal era uma data mais que especial, pois eu saia com meus pais para ver as casas enfeitadas, receber balas do Papai Noel e em casa enfeitava o pinheirinho ou então confeccionava o meu próprio, pois na escola na época de fim de ano é o que mais as crianças aprendem.

Conforme os anos foram passando a magia também. Hoje tenho uma visão bem peculiar sobre o Natal e enfeites, tanto que acabo não dando tanta importância assim. Esse que é o problema de nós adultos, acabamos perdendo a inocência e a magia de comemorarmos datas que antes eram importantes.

Como escrevi que esse ano é o ano de saldar as pendências, prometo de antemão enfeitar a minha casa e postar aqui no blog fotos e vídeos do meu natal.

Almoço

Vou almoçar agora. Estou com um pouco de dor de cabeça, deve ser um pouco de fome e também a consequência de estar ouvindo, desde as oito da manhã os pedreiros do lado de fora do prédio onde eu trabalho. que barulho insuportável de furadeira, bem em cima da minha janela. Espero que quando eu voltar eles já tenham terminado.

Bom almoço pra você, pra mim e pra todos nós.

Fui...

Pendências

Tenho muitas pendendências. em todas as áreas da minha vida: famíliar, financeiro, espiritual, emocional, profissional.

2010 será o ano de saldar todas as pendências. Assim pelo menos espero...

Quarta - feira

Hoje já é quarta - feira e agora que lembro que desde domingo não passo por aqui. Sorry.

Estou em minha sala aqui no trabalho. Lá fora está nublado, mas aqui dentro está abafado. Como não tenho ar condicionado em minha sala, preciso abrir a janela para ventilar, mas isso implica em muito vento, o que acaba espalhando os papéis da minha mesa e prejudicando as minhas atividades. O que resta é conviver ou com o vento, ou com o calor.

Espero que o dia de hoje seja produtivo, tranquilo, risonho e límpido.

Bom dia!

Vamos em frente!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Isso é uma Vergonha

Acompanho a carreira do jornalista Bóris Casoy a muitos anos, muitos mesmo, sempre gostei dele. Sempre se mostrou ser competente, imparcial, centrado, ético...

Qual foi mina surpresa hoje ao me conectar e dar de cara com um vídeo no YouTube falando que ele se desculpava por ter ofendido garis. Fui direto procurar o vídeo do dia anterior para ver o que avia acontecido de fato.

Veja aqui o vídeo postado no YouTube na conta do ultraantena



Veja a felicidade dos dois garis ao desejar feliz ano novo. Fiquei muito impressionado com o fato, muito mesmo. Dependemos desses profissionais cotidianamente. Se não fosse eles, como seria o nosso dia dia com tanto lixo que produzimos? Será que o jornalista não pensou nisso ao comentar com risos de sarcasmo a cerca de serem eles os mais baixos da escala de trabalho?

Aqui você pode conferir o vídeo do pedido de desculpas



Louvável sua atitude de pedir desculpas e reconhecer seu erro, mas o que foi dito já foi.

Fiquei profundamente chocado e decepcionado com o Bóris.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Ano Novo

Só agora consegui sentar para escrever no blog, você acredita? Quando se está de férias é assim, você faz tudo e ao mesmo tempo não faz nada, mas isso vai mudar amanhã, pois já terei que voltar as minhas atividades de trabalho.

Estar de férias é bom, mas dá aquela sensação de inatividade... Complicado isso...

Desejo a você leitor um ótimo 2010 com muitas realizações e conquistas.

Sucesso...
...a você
...a mim
...ao blog!

Feliz 2010!