Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Blog

Eu ainda não sei porque eu insisto em querer manter um blog. E mais, além desse há 2 outros. Um que vai ao ar a partir da próxima segunda, dia 20 e outro que vai ao ar no dia 1 de junho.
Se eu vou dar conta de tudo isso?
Vou sim, por que não?
Deixa eu te contar sobre esse blog aqui e aí eu te conto sobre os outros dois, combinado?
Nesse espaço aqui eu vou falar de mim, do que gosto, do que não gosto, do que faço, porque faço, do que não faço e consequentemente porque não faço. Falarei das leituras, dos passeios, das crises, das dúvidas, das certezas...
Falarei também de outros assuntos também, não se preocupe que não falarei somente de mim mas, também de mim.
Vou usar aqui uma linguagem mais próxima de mim, como se estivessemos conversando, sabe como é? Afinal é isso que eu sempre quis, manter um diálogo com os meus leitores e leitoras.
A ideia desse blog surgiu hoje a tarde, assim, do nada.
Na verdade eu estava insatisfeito com o meu Conversa Entre a Gente. Sei lá, não sei o que aconteceu mas, nem o layout e o modelo do blog eu consego mudar mais. Cansei, desisti, resolvi abrir outra portinha e "vender" meus produtos.
Enfim, ao longo dos dias, a medida que esse espaço for criando forma, você vai entendendo onde eu quero chegar com esse espaço.
Bom, em um outro post eu falo sobre os dois outros blogs.
Ah, pensou que eu ía entregar assim, de graça? Vou te deixar um pouco mais na curiosidade mas, pode ter certeza que você gostar.
Assim eu espero. rs