Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agenda

  • Biblioteca;
  • Imobiliária;
  • Agência dos Correios;
  • Levar a Mel ao veterinário;
  • Ver de 2 a 4 filmes;
  • Ler;
  • Postar no Conversa Entre a Gente;
  • Postar no WordPress.
Não necessáriamente nessa ordem.

Vamos em frente!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moça com Brinco de Pérola

Moça Com Brinco de Pérola

Griwet, interpretada pela bela Scarlerr Johansson trabalha como criada na casa do artista plástico Johannes Vermeer. Ele vive com a esposa, um tanto ciumenta e possessiva. Com o tempo a moça fica completamente fascinada pela pintura delicada de Vermeer e se revela apta para auxiliar em seu ateliê, onde ela encontra um mundo de cor e luz. Griet, com seu olho crítico, se torna parte do trabalho. E a intimidade crescente entre os dois desperta inveja e rompimentos pela casa, criando um escândalo para a época.

Extraído da contra capa do filme.

O que eu fiz

Havia decidido assistir o filme Nunca é Tarde Para Amar, quando, o DVD simplesmente desliga. REliguei, ele se desligou novamente. Desisti, fui ver a novela. Agora, tentei assistir o filme novamente, não rodou. Mudei de filme, não vou insistir, não quer funcionar, não funciona! Simples assim.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dúvidas

1. Paro de ver o filme para ver a novela?
2. Entro na academia e priorizo o meu físico?
3. Procuro namorado ou compro uma bicicleta?
4. Espero para tentar aulas em uma escola ou aceito o primeiro emprego que vier?
5. Continuo contando tudo aqui no blog ou mantenho a discrição?

Acho que estou precisando relaxar um pouco.

Ps. Sim, o filme está passando na TV e eu prestando atenção nas duas coisas ao mesmo tempo.

Filme: Nunca é Tarde Para Amar

Nunca é Tarde Para Amar

Michelle Pfeiffer é uma mãe moderna que se apaixona por um jovem (Paul Rudd). Sua filha (Saoirse Roman) é uma adolescente que se apaixona pela primeira vez.

O filme retrata os vários pepéis da mulher na sociedade, suas conquistas amorosas, os cuidados com a beleza e suas batalhas no mercado de trabalho, com uma abordagem leve e divertida.

Uma comédia romântica para todas as idades.

Extraído da contra capa do filme.

Minha relação com os filmes

Gosto de ver filmes, mas, não os assisto com frequencia.
Hoje, porém, já vi dois e estou escolhendo o terceiro.
Aqui onde moro há uma locadora na mesma quadra. A promoção que é: 7 filmes, 7 dias, R$7,00.
Assisti 1 na semana passada, dois hoje (indo para o terceiro). Sobram 3, acho que vou assistir amanhã, ainda não sei.
Minha relação com os filmes é essa: os amo mas, não os vejo quando frequência, porém, quando os vejo, quero assistir tudo de uma vez só.
Agora vou assistir "Nunca é Tarde Para Amar".

Vou ver um filme II

Encontros ao Acaso

Mais uma noite chega ao fim, surge o amanhecer e junto com ele Lucy, que desperta novamente ao lado de um desconhecido, onde cheia de culpa e dúvidas tenta encontrar a solução para um grande vazio. Sua vida romântica é reduzida a encontros casuais e sua vida familiar também está reduzida a quase nada. Quando ela conhece Cal, um homem que acaba de se mudar para a cidade, Lucy é obrigada a confrontar sua própria necessidade de ter um relacionamento mais profundo. Será que é possível perdoar a si mesma?

Extraído da contra capa do filme.

1º filme - OK

Acabamos de assistir o primeiro filme do dia.
Vamos ao segundo.

Vou ver um filme

Garotas do Calendário é uma incrível comédia estrelada pelas ganhadoras do Globo de Ouro Helen Mirren (Assassinato em Gosford Park, Tentação Fatal) e Julie Walters (Billy Elliot, filmes de Harry Potter) e dirigida por Nigel Cole (O Barato de Grace). Quando doze audaciosas integrantes do Instituto das Mulheres precisam levantar fundos para uma causa social, elas decidem produzir um calendário anual. Sem querer fugir muito dos calendários tradicionais, acabam criando um nada convencional. Por trás das guloseimas e arranjos florais, elas mesmas posaram para as fotos - e completamente nuas! Você vai morrer de rir - e chorar também - com essa história comovente.

Texto retirado da contracapa do filme.

Ps. Depois eu conto o que achei do filme.

Replanejamento

Ouço agora no Jornal Hoje um professor de empreendedorismo falando sobre o planejamento diário. Segundo ele, devemos planejar somente os três próximos dias. Eu sou dos que planejam e executam com muita facilidade mas, só quando está com vontade. É horrível isso, eu sei mas, é a mais pura verdade. Hoje, por exemplo, fui dormir pouco antes de 1 da manhã, programei meu celular para me despertar às 7 da manhã, o que eu fiz? desliguei o celular e dormi até o meio dia. Pode isso? Preciso replanejar minha rotina e começar a ser mais disciplinado. Tá aí mais uma meta para 2013: ser determinado e disciplinado.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Domingo

E o que temos para hoje é almoçar na casa de uma amiga de uma amiga.
Vamos em frente!!!