Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amy Winehouse

Notícias como essa me faz pensar na futilidade. Que acréscimo há em minha vida saber que a Amy Winehouse comprou cerca de US$ 32 mil em enfeites natalinos?

Porque alguém gasta tempo investigando assuntos tão exdruxulos assim?
E mais, porque eu estou perdendo o meu tempo escrevendo isso...

Mas, cada um com sua futilidade.

Boa tarde!

Bar, Manhã, Chuva

BAR

Depois que sai da Faculdade ontem fui para um barzinho com uns amigos. Ontem foi nosso último dia de aula e eu precisava comemorar. Ficamos lá até pouco mais de uma da manhã. Estava rolando um som ao vivo, o que nos deixou ainda mais empolgados. Tocou de tudo, inclusive Raul, que particularmente eu não gosto. Mas é claro que não faltou o sertanejo univeritário que eu tanto ouço. Quando cheguei em casa e fui dormir é que percebi que eu realmente estava cansado.

MANHÃ

Quando acordei hoje pela manhã juro que eu queria que fosse Sábado, para poder ficar em casa, dormindo ou simplesmente deitado, pois meu corpo está reclamando descanso. Quando sai de casa e percebi que seria um dia nublado confesso que desanimei, mas a medida que caminhava e meu corpo aquecia, meu humor foi mudando.

CHUVA

Está chovendo lá fora, uma chuva fina, tímida, mas insessante. Gosto assim, ou chove, ou não molha.

Bom dia!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sem Almoço

Não almocei hoje. Comi alguns salgadinhos e docinhos apenas. Hoje aqui no Colégio onde eu trabalho os alunos fizeram uma festinha de despedida. Tive que aproveitar é claro.

Ficar sem comer não é uma coisa que me agrada, mas não estou com fome, de verdade. Mas, como me conheço muito bem, daqui a pouco vou querer comer e ai quero ver o que vou fazer.

Tenho muito trabalho aqui e ainda preciso estudar para a última prova aqui na Faculdade.

Boa tarde...

...pelo menos espero que seja!

Lixo Eletrônico

Olá!

Estou de volta ao blogger.

Criei esse blog com a intenção de postar aqui toda e qualquer informação que me chegar as mãos ou a mente. Quero escrever aqui o que sinto, o que penso, o que crio, o que leio, o que vejo. Serão textos, fotos, vídeos despretenciosos ou não. Pretendo postar minha opinião pessoal a cerca de fatos e pessoas.

Chamei esse blog de lixo eletrônico pelo simples fato de ser esse um espaço para publicar informações e pensamentos que muitas vezes não terão nexo, pelo menos para você leitor, mas para mim possuem alguma relevância. Chamei também de Conversa entre a Gente por ser um espaço democrático onde quero saber de sua opinião sobre o assunto em discussão.