Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bar, Manhã, Chuva

BAR

Depois que sai da Faculdade ontem fui para um barzinho com uns amigos. Ontem foi nosso último dia de aula e eu precisava comemorar. Ficamos lá até pouco mais de uma da manhã. Estava rolando um som ao vivo, o que nos deixou ainda mais empolgados. Tocou de tudo, inclusive Raul, que particularmente eu não gosto. Mas é claro que não faltou o sertanejo univeritário que eu tanto ouço. Quando cheguei em casa e fui dormir é que percebi que eu realmente estava cansado.

MANHÃ

Quando acordei hoje pela manhã juro que eu queria que fosse Sábado, para poder ficar em casa, dormindo ou simplesmente deitado, pois meu corpo está reclamando descanso. Quando sai de casa e percebi que seria um dia nublado confesso que desanimei, mas a medida que caminhava e meu corpo aquecia, meu humor foi mudando.

CHUVA

Está chovendo lá fora, uma chuva fina, tímida, mas insessante. Gosto assim, ou chove, ou não molha.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.