Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem corangem

Estou aqui sem coragem de ir para a minha casa. Vou a pé e o sol está muito quente lá fora. Não há nem um animo em mim, depois de um longo dia de trabalho eu só queria era dormir. Mas, ainda tenho aula a noite.

Michael Jackson tinha um namorado

Dia Nacional da Mulher

Hoje é o Dia Nacional da Mulher. E eu que não sabia disso.

Lula não é número 1 - mas está na lista, é o que importa

Li ontem que o Lula era o líder mais influente do mundo. Li em vários sites e blogs. Agora leio que não é um ranking, mas somente uma lista.

Na verdade o que vale é ter sido reconhecido e aclamado.

Não votei nem uma só vez em Lula, mas preciso reconhecer que ele tem se esforçado para fazer um bom trabalho aqui no Brasil e fazê-lo conhecido pelo mundo.

Prece da manhã

Que toda preguiça e cansaço vá embora.

Que o renovo do fim de semana venha sobre mim.

Recebo agora todo ânimo necessário para enfrentar 2 noites de baladas.

Nada poderá me manter em casa, nem a chuva, o frio ou o sono.

Segunda-feira ainda está longe e eu quero mais é curtir.

Amém!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tele novela

Que eu não tenho tempo para nada já não é novidade para você leitor, então dizer que não assisto novela não será novidade.

Adoro tele novelas, sempre gostei, sempre fui noveleiro, tenho uma pessoa na minha família que é exatamente como eu, adoro conversar com ela sobre novelas, quer sejam atuais ou não.

Para suprir essa falta de assistir novelas eu leio os resumos.

E você, o que me fala das tele novelas brasileiras que estão no ar? Parece que a novela Viver a Vida não segue o padrão “Manoel Carlos”, tenho visto bem pouco dessa novela, mas ele já escreveu textos melhores, não? Sou grande fã dele, assim como da Glória Perez e do Silvio de Abreu.

Um dia eu ainda escrevo novelas.

Paulo Coelho

Tenho uma amiga que é fascinada pelo mago Paulo Coelho. Eu já fui também, na época em que queria ser Wicca eu li muitos textos e livros dele. Li muita coisa em seu site e seu blog.

Agora pela manhã li um texto escrito por ele no G1 e me pergunto. O que isso vai acrescentar em minha vida?

Coluna Flávio Ricco

Adoro ler diariamente a coluna Flávio Ricco. O acho sério, competente e sem medo de expor suas ideias. Parabéns Flávio.

Trovões e chuva

Acordei hoje assustado pensando que estava atrasado. Ainda bem que não. Antes de levantar ouvi muitos trovões, choveu por alguns minutos e logo parou. Agora está um clima bem indefinido, não sei se o sol sairá, se choverá ou o que vai acontecer, só sei que aqui dentro não chove e que eu tenho muito trabalho a fazer por aqui.

Bom dia!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atraso

Me atrasei para as aulas na faculdade mas já estou aqui. Tenho cinco longas aulas hoje. Amanhã estou de volta. Obrigado por tudo! Sempre!

Casa

Vou para casa. Daqui a pouco volto para a Faculdade.

De tudo um pouco

Quero escrever de tudo um pouco. Quero falar sobre tudo e sobre todos, mas a falta de tempo não me deixa. Acabo sempre falando só de mim e ainda de uma forma superficial. Quero escrever posts mais longos, profundos, coesos.

Quando decidi ter um blog pensei exatamente isso, escrever, escrever e escrever, sobre toda e qualquer coisa, postar fotos, vídeos, áudios. Tenho uma certa limitação de tempo e outras cositas más. Vou tentar ser o mais profundo possível, quer seja aqui, quer seja em minha vida diária.

Não ambiciono ter o blog mais lido do Brasil, mas quero sim, através daqui fazer grandes e profundas amizades, como a do meu querido Alexandre Mauj.

Mas, por enquanto estou em meu trabalho e preciso me concentrar nisso.

Boa tarde!

 

Água e gelo

Linda essa imagem.

Bom dia!

Hino Nacional

Cantamos semanalmente o Hino Nacional brasileiro aqui na Fateb. Os alunos já estão tão habituados a isso que nem questionam mais. É lindo ver todos eles cantando em uníssono. Vamos lá, agora é hora de subir e cantar com eles.

Bom dia!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Amaury Jr.

Ocorreu um erro interno do servidor do site do Amaury Jr. Não estou conseguindo acessar. O que será que aconteceu?

Já pensei nisso

A algum tempo atrás pensei em escrever um post sobre os produtos que eu uso durante o banho. Não escrevi. É sempre assim, eu penso e não escrevo. Agora mesmo li um post no blog da Rosana Hermann, o Querido Leitor e ela pensou e escreveu. Vou seguir esse exemplo e escrever tudo o que me vier a mente.

Almoço

Vamos almoçar? Até já!

A gorda e a magra

Aqui e aqui, respectivamente.

Todo mundo falha

Sol

Acordei com muito sono hoje. Tentei dormir mais cedo ontem, mas quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir.

Agora estou em minha mesa de trabalho com muita coisa para fazer e organizar. Lá fora o sol está lindo e radiante, nesse momento eu o invejo.

Essa semana já começou agitada e com muitas atividades, espero estar com força e vigor quando ela terminar.

Bom dia!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É difícil

As vezes é difícil enfrentar a realidade de frente. Hoje para eu levantar pela manhã foi um esforço tremendo. Encarar a realidade que desde a madrugada de Domingo eu estou sozinho, que o meu coração está machucado e que não mais posso pensar na pessoa em questão me deixa com vontade de voltar para a cama. Mas, sou jovem, disposto e não vou me abater (pelo menos não mais do que já estou). Não vou adotar aquele discurso de que agora vou focar na minha carreiras e coisas assim, mas vou me centrar em mim mesmo e aprender a não me apegar tão fácil assim.

Bom dia!