Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

De tudo um pouco

Quero escrever de tudo um pouco. Quero falar sobre tudo e sobre todos, mas a falta de tempo não me deixa. Acabo sempre falando só de mim e ainda de uma forma superficial. Quero escrever posts mais longos, profundos, coesos.

Quando decidi ter um blog pensei exatamente isso, escrever, escrever e escrever, sobre toda e qualquer coisa, postar fotos, vídeos, áudios. Tenho uma certa limitação de tempo e outras cositas más. Vou tentar ser o mais profundo possível, quer seja aqui, quer seja em minha vida diária.

Não ambiciono ter o blog mais lido do Brasil, mas quero sim, através daqui fazer grandes e profundas amizades, como a do meu querido Alexandre Mauj.

Mas, por enquanto estou em meu trabalho e preciso me concentrar nisso.

Boa tarde!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.