Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desmontar a Árvore de Natal

Tradicionalmente hoje é o dia de desmontar a árvore de natal, o presépio e todos os enfeites.

Em minha casa esse ano não montamos nada, nem árvore, nem presépio, nem mesmo os "pisca-pisca". Para você ter uma idéia, fomos encontrar alguns enfeites de natal somente no dia 26. Não sei o que aconteceu, só sei que ninguém foi procurar e nem comprar nada e acabou passando em branco.

Quando eu era criança era diferente. Em meu mundo de fantasias o natal era uma data mais que especial, pois eu saia com meus pais para ver as casas enfeitadas, receber balas do Papai Noel e em casa enfeitava o pinheirinho ou então confeccionava o meu próprio, pois na escola na época de fim de ano é o que mais as crianças aprendem.

Conforme os anos foram passando a magia também. Hoje tenho uma visão bem peculiar sobre o Natal e enfeites, tanto que acabo não dando tanta importância assim. Esse que é o problema de nós adultos, acabamos perdendo a inocência e a magia de comemorarmos datas que antes eram importantes.

Como escrevi que esse ano é o ano de saldar as pendências, prometo de antemão enfeitar a minha casa e postar aqui no blog fotos e vídeos do meu natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.