Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dossiê

BALADA

Fui a balada na sexta a noite. Visitei dois barzinhos. No Vila Papel encontrei duas amigas. A muito não saia com elas. Foi meio um momento nostalgia, lembramos de momentos juntos e mancadas. Depois disso fui ao FreeStyle e encontrei alguns amigos. Entre cervejas, risadas e cigarros me diverti bastante. Cheguei em casa por volta das 4 da manhã.

TRABALHO

No sábado pela manhã trabalhei normalmente. Minha sorte é que passou rápido, pois eu estava muito cansado.

TARDE

A tarde recebi uma ligação de um amigo me convidandopara ir a uma cidadezinha muito simpática que fica a cerca de 40 minutos daqui chamada Tibagi. É lógico que eu fui.

CARNAVAL

A noite aconteceu lá a eleição da Rainha do Carnaval 2.010. Confesso que não gostei muito de algumas candidatas, mas a que ganhou realmente era linda. Negra, alta, magra e sorridente. Mas deixou um pouco a desejar no samba.

SOM

Não aguentei ir ao som (é assim que eles chamam a balada), eu estava realmente esgotado físicamente e a música não era boa.
#estou_sendo_sincero

DOMINGO

Choveu durante quase todo o dia de domingo. acordamos tarde. Almocei por volta das 4 horas da tarde. Assisti um filme que não lembro o nome, mas que foi muito bom. Prometo procurar e encontrar algo sobre ele para postar aqui no blog.

RETORNO

Voltamos a Telêmaco no início da tarde, cansados, mas felizes. é tão bom estar com amigos, falar bobagens, não se preocupar com nada, somente em ser natural e expontâneo. Sinto falta disso em meu dia-dia.

Adorei meu fim de semana.
Preciso repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.