Leia. Comente. Divulgue sempre!

sábado, 10 de julho de 2010

Antes de ir

Vou ficar uma semana longe do blog.
Quero descansar, pensar, reavaliar a minha vida.
Estou naquela fase da vida em que você precisa parar tudo e ficar um pouco sozinho.
Vou fazer isso.
Vou para casa agora com o coração em paz.
Não quero que as pessoas que estão me vendo hoje, abatido por causa do dia de ontem, fiquem pensando que eu estou assim, por qualquer outro motivo que não o real motivo. (Aiiii, enrolei tudo agora).
Nunca me preocupei com o que os outros pensam a meu respeito, mas no ambiente profissional é diferente, não?
Estou visivelmente abatido e sem forças para muita coisa. Fiquei a manhã toda aqui e acabei o que havia deixado sem fazer. Isso é bom e, me deixa tranquilo.
A cada dia que passa vou me conscientizando mais e mais de que o que eu faço reflete na vida das pessoas que estão ligadas a mim, quer seja direta ou indiretamente. Por isso a minha escolha em parar tudo e me reavaliar.
Farei isso não como um peso, mas como algo que me ajudará e muito.
Vamos ver o que vai acontecer.
Quero agradecer a você leitor que passa por aqui e mesmo sem deixar comentários, le os posts.
Obrigado, de coração.
A quem comenta, deixo o pedido para comentarem ainda mais.
Vou nessa, minha casa, minha família, incluindo o Prince, estão lá me esperando.
Obrigado.
Tchau.
Guilherme Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.