Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Com alegria

Ontem quando cheguei em casa não consegui sair para caminhar. O Prince estava me esperando na porta de casa. É lógico que entrei e brinquei com ele, me esquecendo que precisava me exercitar.

Hoje pela manhã ele começou a chorar as 6 da manhã. Minha mãe levantou e tentou acalmar ele, mas na verdade o que ele queria era colo. Quando levantei ele veio aos meus pés e me mordeu puxando a minha roupa. Peguei ele no colo um pouco, mas tive que me arrumar. Ele ficou o tempo todo aos meus pés até eu sair de casa. Fiquei triste por ter que deixá-lo.

Vim caminhando e pensando em algumas coisas que preciso mudar. As que dependem de mim já comecei a fazer, como por exemplo ser mais simpático com as pessoas na rua. As que não dependem só de mim vou tentar mudar.

Cheguei aqui no trabalho alegre.
É tão bom trabalhar com alegria.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.