Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TCC

Estou escrevendo o primeiro capítulo do meu TCC.
Já me decidi e vou manter o título que já havia escolhido: "Aspectos Sócio-pedagógicos das Crianças Adotadas no Novo Modelo de Família Formado por Casais Homossexuais". Já estava pesquisando sobre o assunto e não vou desistir.
Escrever para mim é um prazer, mas escrever um texto científico requer muito cuidado e precisão, o que me deixa preocupado. tenho até o dia 25/06 para entregar o primeiro capítulo completo, revisado e sem mais nenhuma alteração para fazer.
Pergunte-me agora quantas páginas já estão prontas?
Respondo no singular.
Somente uma.
E ainda sem revisão.
Acabei protelando e me ferrando, pois faltam apenas 8 dias. 1semana.
Sei que vou conseguir é claro, mas com que qualidade?
Fui relapso com esse primeiro capítulo. Tive 2 meses para escreve-lo e não fiz nada.
Meu orientador tem razão de estar bravo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.