Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Faculdade

Estou na faculdade.
Sempre começo esses posts assim.
Vou mudar.

Oi.
Tudo bem?!
Sabe onde estou?
Na faculdade.

Tá, tudo bem, vamos direto ao assunto.
Tive uma conversa séria com minha professora de Gestão Educacional.
Corro o risco de reprovar com ela.
Só com ela.
Estou nervoso.
De verdade.
Preciso estudar.
Tenho um trabalho para a segunda - feira. Em grupo.
Vou estudar esse fim de semana todo.
Sem balada.
Sem jogo.
Sem dormir até tarde.
Vou estudar. Me dedicar. Devorar o conteúdo.
Ainda hoje escrevi aqui sobre o desejo de estar em um mestrado e, agora recebo a notícia de que posso reprovar.
Isso não pode acontecer.
Isso não vai acontecer.
Vou me superar. Já fiz isso tantas vezes.
Tenho uma imensa capacidade de me recriar, revisar e acertar na segunda ou terceira tentativa.
É isso que vou fazer.
Não vou ficar me lamentando aqui no blog.
Não mesmo.
Tudo bem que esse é um espaço que faço dele o que bem entendo.
Mas não vou fazer dele o meu muro das lamentações.
Pelo menos não hoje.
Não se tratando desse assunto.

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.