Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogo , faculdade, programa, cachorro, manhã

JOGO

Assisti ao jogo do Brasil na casa de uns amigos.
A casa já estava em festa quando eu cheguei.
O primeiro tempo vamos combinar que não teve nada que motivasse uma comemoração.
O segundo foi melhor é claro. Levamos um gol, mas emplacamos dois.
Meu único comentário após a partida foi:
"Foi bom, mas poderia ser melhor!"

FACULDADE

Saí da casa deles e fui direto para a minha que é somente uma quadra de distância.
Tomei banho, me arrumei e voltei correndo para trás, pois tínhamos um trabalho para apresentar logo na primeira aula.
A sorte estava do meu lado.
Ou melhor, foi resposta das nossas orações, afinal não fui sorteado para apresentar ontem.
Ufa.
Melhor assim.
Nos últimos horários fiz uma prova com consulta.
Não sei se isso foi bom, pois a cobrança sempre é maior nesses casos.

PROGRAMA

Quando cheguei em casa estava passando o programa do Rafinha Bastos do CQC.
Não lembro o nome.
Excelente programa.
Estavam falando sobre os profissionais do sexo.
Uma fala me comoveu. uma travesti disse que não queria trabalhar daquela forma.
Outra disse que em nenhuma outra profissão ela ganharia R$ 1.500,00 em uma noite.
Isso é verdade. Mas, como a repórter mesmo se questionou: "Vale a pena todo o risco?"

CACHORRO

Estava eu caminhando habitualmente agora pela manhã, quando sou surpreendido por 3 cachorros.
TRÊS.
Resultado: quase fui mordido e fiquei morrendo de raiva, pois havia um senhor, morador de rua e suposto dono dos animais que não fez nada.
Mas, tudo bem, já passou e eu não fui mordido.

MANHÃ

Agora, vou enfrentar essa manhã fria e trabalhar.
Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.