Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Justin Bieber X Jonas Brothers

Não ouso o som de nenhum dos dois. Mas, sou inquieto e preciso/devo comentar sobre ambos.
Rostinhos bonitos, peles lisinhas, alguns milhares de posters espalhados por todo canto, músicas dançantes... é só isso que a galera teen procura para eleger um astro?
o "fenômeno teen" Justin Bieber declarou para a revista britânica Top of the Pops que é um monstro e que poderia derrubar os Jonas Brothers.
(Leia aqui em português).
Eu acho que isso é bem possível, afinal, as fãs são adolescentes e o que elas querem mesmo é ver um "gatinho exibido" e isso, o garotinho é.
Mas, pela lógica, ele é só um e os Brothers são três.
A bem da verdade que eu não tenho nada a ver com isso, não é, afinal, meus ídolos são outros...com muito mais conteúdo.

#sinceridadejá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.