Leia. Comente. Divulgue sempre!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tudo e mais um pouco

Deixa eu te contar minha atual situação:


  • Tenho um ~quase~ namorado. Falo com ele diariamente.
  • Dei aulas hoje a tarde e saí de lá tonto. Recebi hoje, isso é muito bom.
  • Estou com 7 abas abertas (2 livros, a biografia de um dos autores, um blog, o meu blog e duas crônicas.
  • Tenho 20 livros a minha volta; todos começados e nenhum terminado.
  • Tenho dois DVD's de palestras para assistir.
  • Farei um concurso público daqui 40 dias, tenho muita coisa ainda para estudar.
  • Tenho dormido muito mal nos últimos dias.
  • Estou com fome mas, isso é fácil de resolver.
  • Quero assistir a novela Salve Jorge mas, me culpo por ficar "sem fazer nada".
  • Tenho um compromisso inadiável amanhã (postarei sobre isso assim que cumprir com o compromisso).
Não sei porque escrevi tudo isso mas, sei que esse é um blog pessoal e por isso relaxei e escrevi.

Estou meio tonto, só de relembrar tudo isso que eu acabei de escrever.
Acho que vou tomar um banho, comer alguma coisa e deitar.
Não necessariamente nessa ordem.
Depois eu resolvo o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.