Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meu computador

Estou bem chateado.
Foi assim:
Antes de ontem, meu perfil no Facebook não atualizava. Nada. Não podia curtir nem comentar nada e as minhas postagens hora subia, hora não. O bate papo também não funcionava.
Fiquei chateado mas, relaxei.
Hoje uma amiga foi arrumá-lo. Parece que o problema era uma atualização do Windows 7.
Arrumou mas, o Google Chrome não funciona.
Tentei usar o Internet Explorer mas, não me adapto.
Agora estou usando o computador dela e me batendo de mais.
Por que sempre é difícil trabalhar com o computador dos outros?

Um comentário:

  1. Esse problema da atualização do Windows aconteceu em muitos computadores. Daria menos trabalho se a atualização não ficasse automática? Investigue aí...

    Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir

Leia. Comente. Divulgue sempre.