Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais Você

Ana Maria Braga começou o Programa Mais Você de hoje se desculpando por uma série de erros. Primeiro ela foi corrigida por uma telespectadora por haver dito "rúbrica" ao invés de "rubrica". Após falou do uso das palavras "assovio" e "assobio". E falou um algo mais que eu não lembro no momento.

Sempre gostei da Ana Maria Braga. Lembro quando ela ainda tinha o Programa Note & Anote, na Record. Eu era fã de carteirinha e não perdia um só programa.
Nos primeiros anos do seu programa na Rede Globo eu ainda acompanhei. Agora, devido a rotina, não a acompanho nos últimos anos. Não diariamente por exemplo.
Hoje, após as correções e pedidos de desculpas, ela anunciou que falaria sobre Educação hoje no programa.
Enquanto eu lutava como o meu computador e a conexão (estou usando uma outra conexão que não a que uso sempre), perdi algumas falas dela. Quando resolvi prestar atenção, percebi que ela está falando sobre "facas" o.O
Assunto completamente relevante, não é?
Tá bem, o programa é voltado para o público feminino, ela falou sobre a Feira de Cutelaria que está acontecendo em São Paulo e tals, mas, não seria o caso de dar mais atenção ao assunto Educação?

Enfim, essa é a minha opinião, pode ser que eu esteja exagerando e somente esteja mostrando para você meu leitor e minha leitora, o quão chato eu sou.

Bom dia!
Com ou sem chatice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.