Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sonho e os meus sonhos


Sonho recheado é uma delícia.
Embora eu goste mais de salgados, os doces frequentemente estão presentes em minhas refeições.

Hoje sonhei que eu estava ajudando alguém, não lembro quem, a fazer sonhos recheados.
Não lembro muita coisa, só lembro que eu dizia que queria o meu recheado com iogurte natural.
Pode?

Sonhei também com um acidente, sonhei que estava conversando com uma amiga...

Segundo a Adri eu gritei enquanto dormia. Não lembro se tive algum sonho ruim.

As vezes passo dias sem lembrar com o que sonhei, as vezes lembro de todos com riqueza de detalhes.

Receita de sonho recheado
Receita de iogurte caseiro
Sonho recheado com chocolate e iogurte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.