Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Off

Vou tentar relatar tudo o que aconteceu enquanto estava off

VISITA

Estava eu trancado dentro de casa.
A porta principal é na cozinha, justamente onde eu estava com o net.
De repente eu ouço alguém chegar, era a Dela.
Ela chegou cansada porque veio para a casa do trabalho correndo.
Fui informado de que estava chegando visita.
Detalhe: eu ainda estava de pijama e o meu pijama não é nem um pouco apresentável.
Deixa eu explicar como ele é: meias, samba canção preta com detalhes prata, camiseta de manga longa que segundo a minha amiga Jamila parece uma camiseta que o pai do pai do pai dela usava :/
Quando eu fui tentar organizar a casa eles chegaram.
O que eu fiz?
Fui até o meu quarto e simplesmente tirei as meias e troquei a camiseta por uma de mangas curtas e de cor vermelha, bem discreta, é claro!

BANHO

Dei atenção para as visitas, exatamente como a minha mãe me ensinou. Mas, como estava chegando a hora de eu ir trabalhar (mais sobre isso daqui a pouco) eu fui para o banho.
Aqui começa a novela, porque o meu banho é beeeeeem demorado.
No banho é onde eu penso.
Tá, eu penso em outros lugares que não no banheiro, mas lá parece que os pensamentos fluem.

Pausa

Por favor!
Sem trocadilhos com o que eu penso e com o que se faz no banheiro!

Tomei meu ongo banho quente e fui me arrumar para ir ao colégio.

AULAS

Hoje eu tive 3 aulas de Letramento com três turmas distintas.
Meus alunos estavam uns amores hoje.
Nem sei o que aconteceu.
Confesso que me surpreendi com eles.
Amo dar aulas. Sou apaixonado por isso, de verdade.
Após as aulas eu preciso acompanhar meus alunos até o local onde eles fazem seu lanche e só depois disso eles são dispensados para ir para casa.
Nesse momento estava chovendo muito.
Meus alunos lancharam e alguns ligaram para os pais irem buscar e outros foram embora na chuva mesmo.
Eu ganhei carona da minha colega de trabalho.
Ainda bem, pois estava chovendo muito!

CASA

Quando cheguei em casa encontrei um recado sobre a mesa. Era a Dela me informando que havia viajado.

SOZINHO?

O que eu fiz?
Você acha que eu ficaria sozinho?
Não!
Liguei para uma amiga e cá estamos juntos preparando o jantar!

***

Tá, tudo bem, foi um longo relato, mas esse é um blog pessoal e nele posto coisas pessoais, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.