Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sono

Fui dormir tarde.
Acordei no meio da madrugada depois de uma sequência de pesadelos:
1. Primeiro sonhei que uma loira (não vou revelar sua identidade) queria me matar queimado;
2. Eu estava em um colégio e ia para a sala de aula quando encontrei um amigo (não vou revelar sua identidade) brincando em uma cama elástica. Quando me viu ele falou: "Tudo bem... não quis vir aqui brincar comigo". Eu na mesma hora pulei o muro com certa dificuldade para ir até ele, nisso, eu já estava descendo de uma árvore e dois homens me seguraram e um terceiro com uma arma na mão apontou para a minha testa, nisso eu acordei.
Demorei um pouco para dormir novamente, mas consegui.
Quando acordei já era bem tarde. Mais de onze horas, não consigo lembrar exatamente que horas.
Agora, pouco mais de meia noite já estou com sono.
Que estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.