Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bom dia!

Acabei de acordar.
Estou de pijama assistindo ao programa Bem Estar (tive que parar e pensar para lembrar o nome do programa, acordo mais lento que o normal).
Hoje é o Dia Mundial sem Tabaco. Terei que aguentar comentários o dia todo. Mais que o normal no dia dia. Fazer o que né? Viver em um país com liberdade de expressão é isso!
Mas, como sempre comento: "um dia eu paro de fumar".

Antes de dormir recebi a triste notícia de que o avô de um ex aluno meu faleceu.
Quem em deu a notícia foi a tia do meu ex aluno, que é minha grande amiga.
Daqui a pouco vou descer até o cemitério onde o corpo está sendo velado.
Que Deus console o coração da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.