Leia. Comente. Divulgue sempre!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Trabalho

Estou em minha mesa de trabalho. Ela já está lotada de papéis, isso é algo que ainda não aprendi a não fazer.

Enquanto espero o telefone tocar, algum cliente chegar, meus superiores fazerem alguma solicitação ou algo cair do céu para eu fazer, reflito sobre as minhas férias.

Não fiz nem uma viagem longa, só saí da cidade por 3 dias, mas enquanto estava por aqui mesmo vivi emoções diferentes a cada instante. Sou muito inquieto, ansioso, não consigo ficar parado muito tempo e quando o faço tenho que estar fazendo algo com as mãos, ou lendo algo, mas mesmo quando isso acontece fico balançando o meu pé. è incrível, parece que não fico tranquilo um só instante.

Fui a muitas festas, baladas, encontros, churrascos. Tudo devidamente não registrado em fotos, audios ou vídeos, esse é o meu problema...

Conheci alguém durante esse tempo cuja identidade ainda não posso revelar, mas confesso que tenho "ficado a pensar". Não sei onde vai dar, mas só sei que essa sensação de pensar em alguém e, não saber se é recíproco é algo que dói e ao mesmo tempo faz sorrir. A vida é feita desses sentimentos confusos e paradoxos.

Nas baladas dancei muito, estava precisando dançar e curtir sem me preocupar em levantar cedo amanhã ou ter um trabalho ou outro para fazer. Gosto de trabalhar e estudar, que isso fique bem claro. Mas gosto também de sair e curtir, conversar com os amigos, amanhecer dando risada, fumando um cigarro e tomando algo com álcool. Sei que isso não é muito saudável e que preciso também cuidar mais da minha saúde, mas isso com o tempo eu vou cuidando. E por falar em saúde, tenho sentido fortes dores de estômago nos últimos dias, principalmente após as refeições.

Pude também durante esses dias visitar alguns amigos com mais tempo para conversarmos e sem aquele meu habitual stress. Cheguei até a dormir por duas noites fora de casa, pois assim como eu essas pessoas também adoram passar a noite acordadas e dormir até a tarde do outro dia. Para mim a rotina ideal é essa, ficar acordado até cinco ou seis horas e dormir até depois das duas da tarde. Infelizmente isso é possível somente no período das férias...

Aproveitei também para ler, ver TV e ver alguns filmes que eu não vi durante o ano passado. Depois vou comentando sobre cada um deles aqui mesmo no blog.

Ficar desconectado durante todo esse tempo (lembre-se que ainda não tenho Internet em casa, mas isso é bom, pois eu não faria nada mais a não ser ficar o tempo todo conectado) só me fez bem, pois assim tive mais tempo para pensar, refletir, ponderar, formar opiniões sem a influencia de outros, assim, eu "Pensei Por Mim Mesmo". Quem sabe um dia eu escreva um texto, ou quem sabe um livro com esse tema.

Mas preciso confessar, existiram dias que eu já estava cansado de tanto ficar em casa e não fazer nada. Por isso estou me sentindo muito bem aqui em minha mesa de trabalho, mesmo com esse monte de papéis aqui que eu preciso encontrar seus lugares agora mesmo...

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.