Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sofá, Twitter, Viagem

Dormi no sofá hoje. Não, não se preocupe, ninguém me expulsou da cama não, mas eu decidi fazer isso diante do calor insuportável que estava em meu quarto.

Embora não esteja acostumado a dormir em um sofá até que dormi bem, consegui relaxar e curtir o calorzinho que fez a noite toda. Algo interessante aconteceu, acordei menos do que quando durmo em minha cama. Tenho um sono "meio 'zuado' " e isso faz com que eu acorde várias vezes durante a noite e levante com um terrível humor.

Levantei hoje cedo, me arrumei, perfumei e vim caminhando até o meu trabalho. Algo me deixou pensativo. Faço sempre o mesmo trajeto todas as manhãs, quer venha a pé, de carro ou de ônibus e, sempre encontro as mesmas pessoas. Isso até facilita para eu saber se estou atrasado ou não. Mas sempre encontro algumas pessoas que ficam me olhando e não me cumprimentam e, se eu o faço não respondem. Agora me conta, custa responder? Por mais negro que seja o meu humor logo de manhã eu não deixo de dizer bom dia e sorrir.

Cheguei aqui em meu trabalho, zapeei pelo Orkut e vim para a minha sala de trabalho.

Ao entrar no Twitter senti alguma dificuldade, pois está dando mensagem de erro toda mudança de página, ai tenho que voltar a página e tentar novamente. #saco

Estou tentando negociar com um amigo uma viagem para amanhã, mas parece que não vai rolar, só no fim de semana que vem mesmo, durante o Carnaval.

Vamos em frente, que o trabalho está aqui.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.