Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Leituras

Estou lendo alguns blogues, notícias, tweets e tudo o mais que vejo pela frente.

Leio muito na rede e na versão impressa, mas nem sempre tenho tempo para postar aqui no blog as minhas considerações. Nas próximas semanas então é que não terei tempo, pois volto as aulas aqui na Faculdade, inicio uma pós graduação, mesmo sem concluir a graduação e estou de olho em uma nova graduação, mas desta vez na modalidade a distância.

A pós, ainda não decidi qual curso vou fazer, tenho duas opções: Gestão de Pessoas e Psicopedagogia. Se pudesse eu faria as duas, mas infelizmente não posso.

A nova graduação é em História. Sempre gostei de História e parece que dessa vez vou conseguir, se não esse ano, no ano que vem.

Quero também me preparar para um mestrado no ano que vem, talvez Comunicação e Linguagem, ou Educação com enfase em Gestão Educacional. Quero fazer uma pós em Semiótica também, assunto que muito tem me atraido nos últimos meses.

Mas, fazendo qualquer curso terei que ler muito. Mas isso não é problema, o que me falta é tempo, mas isso eu sempre consigo encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.