Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tudo simplesmente acontece

Tudo aconteceu assim:

Eu estava em minha mesa de trabalho pensando em um evento que aconteceria hoje aqui no Colégio e, uma certeza me ocorreu: "eu serei o apresentador do evento". Confesso que ri e abandonei o pensamento e voltei a trabalhar.
Não passou nem meia hora recebo a notícia de que estavam me esperando para ser o mestre de cerimonias. Fiquei pasmo. De verdade.

Uma lição eu posso tirar disso tudo: "As coisas simplesmente acontecem.  As vezes como resultado dos nossos esforços, outras como reconhecimento do nosso trabalho ou, simplesmente porque tinha que ser assim".

Foi bom.
Valeu.
Me enrosquei somente em uma palavra, mas como foi de improviso...  estou perdoado.

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.