Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Discrição

Sou discreto no meu modo de ser, agir, falar e me comportar.
Não sou discreto porém quando rio.
Minha risada é alta e contínua (descrição da minha amiga Andréia).
Sempre que acordo sou mais calado que o normal. Isso é estranho para quem não me conhece.
Aqui no trabalho sou tido como metido por alguns, mas não sou. Sou sim discreto e na "minha".
A medida que as horas do dia vão passando, vou me "ligando" e tudo volta ao "normal" (as aspas são propositais, ok?).
Quando chego animado, todo mundo já começa a perguntar o que aconteceu e com quem eu dormi.
Mas, péralá!!!
Todo mundo não tem seu dias bons e ruins?!
Mas, acho que isso acontece só comigo.
Ou não?

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.