Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 25 de maio de 2010

A melhor coisa a fazer

Estou em meu trabalho. Preciso terminar algumas tarefas por aqui e começar outras.

Tenho sérios problemas com dias frios e cinzentos. Ou melhor, deixa eu me corrigir. Tenho sérios problemas com dias cinzentos, pois o frio eu até curto, é só colocar blusas, meias e afins e pronto. Agora, o que eu faço com o dia que está cinza lá fora?

Fico triste, abatido, sem animo quando o dia está assim. Não sei nem o que dizer quando isso acontece, só sei que fico deprimido.

Pode parecer conversa de louco, mas é a mais pura verdade.

Já teve aquela sensação de que a situação a sua volta vai te consumir a qualquer momento? Pois é, me sinto assim agora, parece que vou me transformar em algo cinza, sem vida e sem razão, como o dia de hoje.

Preciso espantar essa deprê e, a melhor coisa a fazer é mergulhar no trabalho ouvindo música.

Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.