Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Criança de dois anos viciada em cigarro

Sou apaixonado por televisão, mas não posso assistir nos dias de semana, salvo alguns minutos antes de dormir.
Ontem, enquanto esperava um amigo alguém comentou comigo desse vídeo:




Eu fiquei assustado na hora, mas pensei ser mais uma brincadeira dos navegantes da Internet. Qual foi minha surpresa, agora que eu lembrei e fui pesquisar: é tudo verdade.
Sei que eu não posso falar muito, pois sou fumante, mas... tenho 24 anos, comecei a fumar depois da maioridade e sou responsável por meus atos, quando sinto falta de ar ao subir escadas ou ladeiras, por exemplo, sei que sou responsável por isso. Somente eu, ninguém mais.
Agora, uma criança de dois anos. Leia bem DOIS anos, fuma quarenta, QUARENTA cigarros POR DIA!!!
Quem viciou esse pequeno foi seu pai.
Ao ser questionado o laz... desculpe, não vou dizer palavrões.
Aos ser questionado, o respeitável senhor responde não ter problema, pois sabe que seu filho é saudável. Ahhh, vaitoma... vergonha na cara.
Onde estão as autoridades da Indonésia?
Onde estão as autoridades do local onde moram?
Ninguém vai fazer nada?
Essa criança vai crescer assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.