Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Algumas "pirações" logo cedo

Acordei hoje com muito sono. A primeira palavra que deveria ser de agradecimento na verdade não foi (e não posso publicar aqui qual foi, hehe).

Agora pense comigo: hoje é o dia 12, o número doze significa perfeição de governo e/ ou organização. Então é hoje o dia de assumir o controle de tudo o que nos é de direito. (hehe).

O horóscopo de hoje diz:

 

Quarta-feira, 12 de Maio de 2010

À medida que entra em seu campo dos relacionamentos e se harmoniza com Mercúrio, a Lua lhe deixa mais consciente da importância de suas relações pessoais e das possibilidades que elas têm a lhe oferecer. Atividades em grupo tendem a lhe fazer bem!”

Não acredito muito, mas já que eu estou brincando logo cedo (e andando na contra mão do meu humor) vamos mergulhar de cabeça nos devaneios.

Sou de conversar com todo mundo, o que me faz ser de fácil relacionamento (pelo menos superficiais), então isso está condizente comigo hoje. E por conversar e me “dar” com todo mundo, valorizo assim todo e qualquer relacionamento, seja ele superficial, profundo, ou a distância. Sei que ter amigos, colegas, conhecidos nos abre um imenso leque de possibilidades/oportunidades e saber conviver com elas é fundamental.

Trabalhar em grupo também não é problema para mim, pois sei ouvir (e faço isso sempre) e sei falar nos momentos certos e de forma sintetizada (leia-se sem enrolação). E isso é claro que me faz bem.

Enfim, esse foi um post escrito com sono e péssimo humor.

Toda e qualquer ironia foi proposital.

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.