Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agenda

Hoje a noite não venho para a aula aqui na faculdade. Mas tenho muitos trabalhos para fazer, meu projeto de TCC para terminar e muitos, mas muitos textos para ler.

Amanhã não tenho planos para nada, a não ser estudar, estudar, estudar e para descansar, ler, ler, ler.

Sábado tenho um churrasco a tarde e uma festa a noite.

Domingo tenho grupo de estudos a tarde e uma reunião com alguns amigos a noite.

É claro que posso e vou furar com um ou outro programa. Acontece, não porque eu sou relapso, mas sim porque vivo um momento  de cada vez e procuro me dedicar com afinco a cada um deles.

Minha mãe viaja hoje a tarde. Tenho casa para cuidar, comida para fazer, enfim, todos os afazeres domésticos que não estou acostumado a fazer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.