Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 30 de março de 2010

Correria

Meus dias estão corridos.
Venho ao trabalho pela manhã, a faculdade a noite, saio com os amigos, estudo, leio, durmo, como... Pode não parecer, mas a medida que o tempo vai passando, a rotina vai se incorporando a mim eu vou ficando cada dia sem fôlego.
Ontem por exemplo, sai da faculdade e fui a casa de uma amiga, sai de lá quase meia noite e preciso levantar diáriamente as seis da manhã, ou seja, fui dormir muito tarde e não descansei.
Sei que poderia ter saio da faculdade direto para casa, tomado um banho e ido para a cama para descansar, mas sabe aquela necessidade de estar perto das pessoas comuns?
Todo ser humano tem essas necessidades, mas diferente da maioria, eu decido dar vasão a ela.

E por falar em necessidades, tenho que ir trabalhar.

Bom dia!

Fonte da imagem
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.