Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jamais serei o mesmo

Ainda não fui dormir.
Estou aqui lendo alguns capítulos do livro de II Samuel e, ouvindo a voz de D'us, que da Sua forma peculiar sempre fala.

Comecei a ouvir uma música que ouvia no ano de 2001, me emocionei. MUITO. Me prostrei e orei ao Senhor, rasgando o meu coração.

Essa música eu ouvi pela primeira vez em uma vigília que participei em uma igreja aqui na cidade. Era a preparação para o Encontro Tremendo e, eu estava muito empolgado com o que D'us faria em minha vida.
Os anos passaram e hoje eu percebo o Senhor me fazendo reviver aqueles dias, sentindo a mesma expectativa em meu coração. Acredito que Ele tem Seus planos e sabe muito bem o que está fazendo, o que cabe a mim é somente confiar e descansar. Não de braços cruzados, é claro, mas com os braços levantados em adoração.

Em minha oração eu falei que escolhia a Ele.
Eu escolho D'us, todos os dias e, hoje não foi diferente.
Estou aqui, lutando contra o sono, mas, feliz pelo que D'us fez, tem feito e fará em minha vida, pois eu Jamais Serei o Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.