Leia. Comente. Divulgue sempre!

domingo, 17 de janeiro de 2016

Emoção

Hoje pela manhã eu me emocionei muito. Foi um momento muito importante no culto que participei na Igreja Batista Betel, a igreja que eu faço parte. Oramos pelo Brasil, pelo Paraná e pela cidade de Telêmaco Borba, a cidade que eu nasci e hoje moro, depois de passar dois anos morando em três outras cidades (histórias para outros posts).

A pastora Telma, que estava responsável pela condução do culto, direcionada pelo Espírito Santo, pediu para três pastores segurarem as bandeiras e, todos nós, em unidade, clamamos ao Senhor pela cura e redenção da nossa terra.

Hoje a tarde houve uma passeata em nossa cidade, com 30 carros e cerca de 20 motos, totalizando aproximadamente 100 pessoas, para declarar que O Brasil é do Senhor Jesus Cristo de Nazaré e, que Ele é o único digno de ser louvado, adorado e reconhecido como nosso Senhor e Salvador.

Agora no culto (estou trabalhando, cobrindo a reunião que está acontecendo), houve novamente um momento de intercessão e celebração pela fidelidade do Senhor em nos livrar e nos salvar. Momentos emocionantes. É um privilégio poder fazer parte de um povo que entende os propósitos de D'us pelo redenção da nossa nação.

Ps. Enquanto escrevia esse post, a pastora Sônia, conduziu um dos momentos mais lindos da noite, a apresentação de 2 bebês de colo e uma criança, ao Senhor. Me emocionei mais uma vez. Que D'us, o nosso Pai tenha misericórdia de cada uma dessas crianças...

Ainda bem que eu não tenho problema de coração, pois com tantas emoções assim chega a ser perigoso, não? rs (tá, parei!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.