Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Indecisão

Estou com o coração apertado, um nó na garganta, vontade de chorar, desconforto no estômago.
Não sei o que acontece.
Na verdade eu sei.
Sempre sabemos mas, tomar uma atitude diante de situações desagradáveis não é nada fácil.
Falo por mim, não sei se para você é fácil.

Sou do tipo diplomático. Falo o que penso mas, com um imenso cuidado para não parecer grosseiro, mal educado ou seja lá o que for. Detesto me indispor com alguém mas, há momentos que é preciso. E o momento que estou vivendo agora acho que me levará a me indispor com alguém.

Tenho que dar a resposta sobre um projeto para o qual fui chamado a participar. Na hora do convite confesso que meu coração palpitou e eu quase disse sim de pronto. É algo que eu gostaria de fazer. Mais, me daria bem executando esse projeto. Mas, sabe quando seu coração não sente paz? Sabe quando parece que o universo, D'us, seu anjo da guarda, seja que nome você dá a essa voz interior, parece que te alerta para algo que foge da sua visão no momento? É assim que me sinto.

Sou impulsivo quando tenho que tomar uma decisão.
Impulsivo não, eu diria que eu sei bem o que quero.
Isso já me levou a quebrar a cara não só uma vez e, parece que dessa vez eu já não quero mais quebrar a cara. Não sei. Ao mesmo tempo que quero aceitar, já não quero. Sabe como é a indecisão, não é?

Agora farei um chá para comer com biscoitos e refletirei sobre a decisão que preciso tomar. Assim que me decidir eu conto tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.