Leia. Comente. Divulgue sempre!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conversa Entre a Gente

Meus dias tem passado.
Simples assim, passado.
Não consigo me concentrar para estudar. Preciso muito estudar, pois o concurso público para professor e pedagogo, está chegando e eu não consigo abrir os livros. Você pode dizer que é falta de vontade e tals mas não é. Não sei o que está acontecendo comigo.

Ontem fui caminhar. Saí de casa às 19h20. Selecionei 20 musicas e fui caminhando. Caminhei por cerca de uma hora. Um pouco menos, talvez. Achei que a caminhada me faria bem, que ao ver pessoas pela rua eu me animaria ou algo assim. Grande engano, cheguei em casa muito ansioso.

A sensação que eu tenho é que me perdi de mim.
Não é a primeira vez que me sinto assim aqui em Tibagi. Logo que eu vim morar aqui isso também aconteceu.
Agora, o mesmo sentimento, o de não pertencimento.
É como se esse lugar não fosse meu, não fosse para mim, não tenha nada haver comigo.
Sabe como é?

Essa semana ouvi de uma pessoa que eu a cobro de mais. Que minha rotina é diferente da dele e por isso eu precisaria entendê-lo. Reconheci o erro e voltei atrás. Na verdade eu exijo mesmo, preciso reconhecer isso. Quando me relaciono com alguém sou intenso e espero o mesmo em troca. Não que eu não esteja recebendo claro que estou mas, não estava reconhecendo. Está aí um outro grande defeito meu.

Ontem enquanto eu caminhava,, tudo isso veio a tona.
Minha mente ferveu, meu coração disparou e eu fiquei tonto.
Foi muita informação de uma só vez.
Estou me auto conhecendo, ou melhor, me auto reconhecendo. Isso dói e requer posições.

Daqui a pouco vou caminhar novamente.
Hoje vou salvar uma palestra em MP3 para ouvir durante o trajeto.
Tomara que eu consiga relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.