Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pensamentos

Estou tentando pensar em outras coisas. Ler assuntos diversos. Ver vídeos engraçados. Ouvir músicas alegre mas, nada parece adiantar.
Estou triste.
Não sei se triste é bem a palavra.
Acho que a palavra correta é INTRIGADO.
É isso, eu estou intrigado.

Ontem a noite eu discuti com alguém por telefone. A culpa foi toda minha. Por um motivo pequeno eu consegui fazer um drama. Quando desligamos eu chorei. Não muito, só um pouco mas, chorei. O choro foi motivado pelo reconhecimento de que eu havia errado. Assim que parei de chorar mandei um SMS pedindo desculpas. Foi o mínimo que eu poderia fazer.

Hoje, tentei comunicação mas, sem sucesso.
Não sei o que aconteceu.
Não sei se ele está bem.
Pode ser que o desencontro não tenha sido intencional.
Não sei.
Meu eu verdadeiro já começa a pensar que ele não quer falar comigo.
Mas, será?
Pode ser que tenha acontecido algo (nada ruim, é claro) sei lá, o celular pode ter ficado sem bateria e, isso justifica o fato de após eu ligar 3 vezes e mandar sei lá quantas mensagens de texto, minhas ligações irem direto para a caixa de mensagens.

O que eu posso fazer agora é dormir e esperar que o celular seja ligado, pois, quando isso acontecer eu receberei um alerta no meu aparelho.
Na verdade, eu vou esperar ele dar "sinal de vida".
É isso...
Já decidi o que eu vou fazer.

(Desculpa te contar tudo isso. Na verdade acho que escrevi pra mim. É isso que eu faço quando estou confuso, escrevo. Sempre consigo concluir algo e assim relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.