Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo o que fiz hoje a tarde

Saí com a Carol agora a tarde.
Tinhamos somente dois compromissos:
1. Ir até um bairro retirado da cidade (Tatuí) para pegarmos um documento;
2. Levar o ducumento até a imobiliária.
Fomos, pegamos o ducumento e voltamos.
Enquanto voltavamos eu fiz o vídeo que está logo a baixo. O vídeo é longo, tem mais de 8 minutos. Mostra uma parte da cidade. Em alguns momentos o vento faz um barulho muito alto.
Vamos ao vídeo:



Fomos até a imobiliária, entregamos o documento e saímos.
Passamos em uma lojinha de bijus.
Euuq ueria encontrar algumas pulseiras mas, não encontrei nada que me agradasse.
Saímos de lá e passamos em duas outras lojas.
Quando saio sem "rumo", sempre encontro o meu "rumo".
Passei em frente a loja "Lillu's - roupas e calçados". No manequim que estava na porta havia uma camiseta amarela. Me apaixonei. Entrei, perguntei o tamanho e fui experimentar.
Eu uso "P", a camiseta era "G" mas, não é que ficou boa?

Eu no provador


Comprei a camiseta.
Gostei da cor, da estampa, do preço.
Na verdade, quando gosto de algo, não me importo com o valor, compro e ponto final.
Saímos da loja, passamos em dois outros lugares e viemos para casa.
Estou feliz com a minha nova aquisição.
Vestiu bem, não achou?

Camiseta nova

Aqui está o perfil no Facebook da marca da camiseta.

Aqui algumas fotos de Tatuí.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.