Leia. Comente. Divulgue sempre!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Música


Amo ouvir música. Desde sempre!
Nãosou muito de ouvir rádio, até porque não tenho paciência para as inúmeras propagandas. No rádio só ouço as exclusivas de notícias como a CBN por exemplo.
Mas, voltando a falar de músicas.
Aqui em meu netbook, onde escrevo, tenho uma pasta com milhares de músicas, dos mais váriados estilos. Sou assim, ouço de tudo e, frequentemente ao mesmo tempo. As vezes seleciono algumas músicas e deixo rolar, chego a me surpreender com o que ouço, tamanha variedade.
Agora, por exemplo, estou ouvindo um lindo CD chamado Um Lugar Para 2, do cantor Gospel David M. Quinlan, um irlandes naturalizado brasileiro.
O CD é composto por algumas músicas inéditas e outras regravações. O diferencial é a participação de amigos do David, como a cantora @anapaulavaladão, @niveasoares, o cantor @andrevaladão e o @prantoniocirilo.
Me emocionei ao ouvir essas músicas. Lembrei de um tempo muito bom da minha vida. Em breve falarei sobre minha experiência dentro de algumas igrejas evangélicas. Como diz um amigo meu: "Tirando a parte ruim, o resto foi bom".
Enfim.
Estou ouvindo o CD e, provavelmente colocarei no repete all. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.