Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conversa Entre a Gente

Vou dormir depois da meia noite.
Não por necessidade, mas por orgulho mesmo.
Prometi para mim mesmo que acordaria sempre no mesmo dia que fui dormir.
Últimamente tenho sentido necessidade de estar mais tempo acordado e conectado com tudo ao meu redor.
Bobagem, eu sei, mas me permito viver essas infantilidades de vez em quando. Elas não afetam ninguém, a não ser eu mesmo.

Estou escrevendo daqui da cozinha da minha casa.
Não sei se é só aqui que está frio ou se realmente está frio, pois minhas orelhas e ponta do nariz estão completamente gelados.
O frio realmente chegou e, já não era sem tempo.

Amo o frio.
De verdade.
Gosto de usar cachecol e tudo o mais que o frio requer para me manter aquecido.
Estou até pensando em fazer os meus próprios cachecóis nesse ano.
Quero um vermelho, brando, azul e cinza.
E quando tenho um desejo não fico tranquilo enquanto não o concretizo.

Acho que vou curtir o friozinho lá na minha cama.
Vou me cobrir e esperar o sono chegar.

Até amanhã.
Nos encontramos aqui mesmo no blog.

Boa noite, e não esqueça que o que realmente importa é que haja Conversa Entre a Gente!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.