Leia. Comente. Divulgue sempre!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Conversa Entre a Gente

Acordei hoje com muita vontade de ajudar os outros.
Ajudar nas pequenas coisas do dia dia e nas grandes também.
Sabe aquela sensação de que você está no mundo para faze-lo melhor. Pois é, estou me sentindo assim hoje.

Meus dias longe do blog foram muito intensos.
Aula na pós, viagem a Tibagi, saídas com os amigos, e muito mais.
Sei que estou em falta com o blog, mas estou "vivendo off line".

Não quero que minha vida passe me branco sabe, quero fazer a diferença, não inventar uma graaande coisa ou ser referência em algo. Quero viver de modo que minhas pequenas atitudes influencie outros.
Por exemplo: fui convidado pelos meus colegas de trabalho para jogar bola com eles no domingo. Eu que sou um tanto que egoísta pensei, eu? Não. Hoje pela manhã eles vieram confirmar e eu sem pensar disse sim. Terei que ir, mas vou fazer desse jogo, O JOGO. Sei que não sei jogar, mas irei somente para brincar. Quero me envolver, conhece-los, deixar que eles me conheçam e, assim construir novos e sólidos relacionamentos.

Um outro fato que eu quero mudar é o meu convívio aqui em casa.
Minha mãe está cada vez mais impossível, como tenho postado no twitter.
Mas eu quero reverter essa situação, ainda não sei como, mas eu quero.
Está posto aqui um novo e grande desafio para mim nos próximos dias.

Tomei a decisão de seguir carreira academica.
Quero me envolver com as pessoas que podem contribuir para que eu ingresse em um mestrado.
Sei que é muita pretensão, mas sei também que eu sou capaz e que eu vou conseguir, não sei se vai demorar ou se será logo na primeira tentativa, mas vou tentar.

Agora, vou almoçar e voltar para o trabalho.
A noite sairei com uma amiga que está precisando conversar.
Depois vou encontrar um amigo porque eu estou precisando conversar.
E assim vamos vivendo e construindo nossas vidas.

Mas o que importa é que sempre haja Conversa Entre a Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.