Leia. Comente. Divulgue sempre!

sábado, 2 de abril de 2011

Rotina

Acordei hoje com o meu telefone celular vibrado sobre o travesseiro. Era uma amiga da faculdade me dizendo que o pai de uma outra amiga havia falecido. Ele estava muito doente.
Levantei, tomei banho, me arrumei e fiquei esperando notícias de onde seria o velório.
Almocei sozinho e, fui resolver algumas pendências.
Após as 17 horas passei no local onde o estão velando. Abracei minha amiga e fiquei algum tempo lá.
Agora estou aqui, espirrando sem parar e tentando controlar o péssimo humor. Detesto falta de respeito. Detesto. Minha mãe está cada dia mais impossível de conviver...
Preciso ser sincero...
Não sei se aguento ficar aqui na mesma casa que ela até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.