Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pra terminar

Meu dia começou as 8 da manhã quando levantei.
Fui ao meu antigo emprego, devolvi meus jalecos, me despedi dos colegas e fui para a Biblioteca Pública Municipal.
Dei uma olhada no jornal de ontem, folheei alguns livros e trouxe dois para casa: O Aleph do paulo Coelho e Não Há Silêncio Que não Termine, da Ingred Betancourt.
A tarde fui visitar um amigo e depois passei no trabalho de outro para conversarmos. Nessa última visita acabei combinando de tomar chimarrão hoje a noite, mas como precisei ir no aniversário acabei furando.
Agora, para terminar a noite estou aqui, em frente ao meu net, postando, tweetando e lendo.
Espero que a chuvinha fina lá fora não engrosse, afinal tenho medo de dormir com temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.