Leia. Comente. Divulgue sempre!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que acontece

Estou em casa, com a mesma roupa que cheguei do trabalho.

Fiz tudo ao contrário: cheguei, sentei, abri o net, respondi e mails, troquei sms com amigos, tweetei, bloguei, jantei e agora estou aqui com aquele pensamento de senso comum de que não posso tomar banho imediatamente após jantar.

O que faço então?

Tenho a possibilidade de lavar a louça do jantar para a minha mãe e voltar para a frente do net e, só depois tomar banho.

Não é nenhuma novidade eu falar que estou cansado não é, mas hoje eu estou realmente cansado.

Uma amiga me convidou para ir a Tibagi amanhã. ainda não sei se vou ou se fico. Não sei mesmo. Minha mãe viajará na sexta de manhã e eu trabalho no sábado de manhã. Se eu for terei que voltar na sexta a tarde, para cumprir meu horário. Há algo que pesa nessa decisão também, se ela viajar, o Prince ficará sozinho durante todo o dia de sexta - feira. Minha mãe já me cobrou hoje que nem dou atenção para ele. Acaba que acho que vou deixar minha amiga na mão e não vou para lá esse fim de semana.

Outro fato: o congresso do Diante do Trono começa amanhã. Quero assistir todas as transmissões. Lá em Tibagi não será possível.

Enfim, acho que vou tomar banho e relaxar. Depois decido essas questões e suas consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia. Comente. Divulgue sempre.